Integra Notícias - Sua fonte de notícias de Uberlândia e Região

Notícia

Acusado de matar empresário com régua de construção civil é julgado em Uberlândia

REDAÇÃO INTEGRA

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

OUVIR NOTÍCIA

Será julgado nesta quarta-feira (2), em Uberlândia, João Vitor Martins Santos, acusado de matar um empresário com golpes de régua usada em construção civil.

O júri será no Fórum da cidade e a defesa informou que pretende mostrar que o caso foi em legítima defesa, com lesão corporal seguida de morte.

A vítima, Luiz Carlos Pereira, foi morta em setembro de 2019 no Bairro Custódio Pereira. O jovem, 18 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio praticado por motivo fútil.

Crime

O homicídio foi na Rui Piauí. No local, os policiais encontraram o corpo do empresário no chão, na entrada de uma colônia de quatro casas. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha diversos ferimentos na cabeça.

Ainda conforme a PM, o empresário estava em uma festa em uma das casas da vila onde todos fizeram uso de bebida alcoólica. A vítima e o autor eram vizinhos e costumavam fazer reuniões de lazer, de acordo com testemunhas.

O rapaz foi preso e confessou o crime dizendo que Luiz Carlos teria ofendido a irmã dele em ocasiões anteriores e, desde então, queria se vigar.

Por volta das 4h, quando a vítima estava se preparando para ir embora, os dois ficaram sozinhos e aproveitando a oportunidade o rapaz iniciou as agressões, no corredor da colônia. Em determinado momento, o jovem pegou a régua de construção e golpeou diversas vezes a cabeça do empresário.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

Veja também

Professor do Gabarito participa de imersão científica no CERN, na Suíça
19Out

Professor do Gabarito participa de imersão científica no CERN, na Suíça

Selecionado para a Escola de Professores de Física no CERN, professor Danillo integrou grupo de 20 educadores...

Veja o que é #FATO ou #FAKE nas falas de Flávio Bolsonaro e Lula no debate da Band no 2º turno das eleições 2026
19Out

Veja o que é #FATO ou #FAKE nas falas de Flávio Bolsonaro e Lula no debate da Band no...

DEBATE BAND

Outubro Rosa: Mater Dei oferece desconto em mamografia para pacientes com pedido do SUS
16Out

Outubro Rosa: Mater Dei oferece desconto em mamografia para pacientes com pedido do SUS

Campanha da Rede Mater Dei amplia as possibilidades de acesso à mamografia e reforça a importância do diagnóstico...

Música “Vai Casar” é a nova aposta do cantor sertanejo Evandro Jr.
16Out

Música “Vai Casar” é a nova aposta do cantor sertanejo Evandro Jr.

Canção autoral já está disponível em todas as plataformas digitais.

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
CLINICA VIVARIS
Parceiro
Karen e Solange Salão
Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )