Integra Notícias - Sua fonte de notícias de Uberlândia e Região

Notícia

Adolescente, de 13 anos, denuncia pai e mãe por estupro em Uberlândia

Integra Notícias

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

OUVIR NOTÍCIA

Um casal, de 44 e 45 anos, foi denunciado por abusar sexualmente da própria filha, 13. A vítima relatou os estupros na manhã da última segunda-feira, 25, em Uberlândia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela escola onde a menor estuda, após a mesma confessar ter sido estuprada pelo pai e a mãe. A adolescente contou que o crime acontece há dois anos e os pais passam a mão pelo corpo dela, além de beijar a boca, nádega, seios e vagina da garota.

A vítima contou que sempre nega a aproximação dos genitores. Sofrendo pela situação, ela já tentou suicídio diversas vezes e até já ficou oito dias sem conseguir comer nada, fato percebido e confirmado pela coordenadora pedagógica da escola. De acordo com a polícia, a adolescente apresentava diversos ferimentos e curativos no braço, além de alguns que já estavam cicatrizando.

Para os militares, a garota informou que anteriormente contou sobre o crime para a avó materna, que não quis conversar sobre o assunto. Ela acredita que o casal tenha dito para mulher que a filha estava tendo desvaneios, fazendo com que ela não acreditasse na palavra da neta.

O Conselho Tutelar esteve no local e acompanhou a vítima até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde foram feitos os procedimentos de praxe.

O casal foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia. Eles contaram que a vítima é muito quieta e vive trancada no quarto. Os pais afirmaram que a filha está fazendo tratamento psicológico e os abusos são frutos da imaginação dela. Ambos negam o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a direção da escola particular informou que tomou conhecimento parcial de que a adolescente estava tendo problemas em casa com os pais. Eles chegaram a tentar entrar em contato com os dois em alguma ocasiões, mas ambos não davam muito crédito pela motivação de terem sido chamados, além de se mostrarem sempre desinteressados a ir até lá.

Na residência da família, um caderno foi apreendido. Nele a garota fala sobre o dia-a-dia e conta relatos dos abusos sofridos.

O caso será investigado.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

Veja também

Reforma tributária: governo propõe imposto menor para escolas, hospitais privados e medicamentos
25Abr

Reforma tributária: governo propõe imposto menor para escolas, hospitais privados e...

Economia

PF retoma serviço online de agendamentos para emissão de passaportes
25Abr

PF retoma serviço online de agendamentos para emissão de passaportes

Brasil e Mundo

A ousadia está em você - Feminina Intimates
25Abr

A ousadia está em você - Feminina Intimates

Moda

Professores temporários deveriam ser 'exceção' nas redes estaduais, mas estudo mostra situação inversa
25Abr

Professores temporários deveriam ser 'exceção' nas redes estaduais, mas estudo mostra...

Educação

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
Nome do anunciante
Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )