Integra Notícias - Sua fonte de notícias de Uberlândia e Região

Notícia

Conselho de Pastores de Uberlândia realiza a Marcha para Jesus no dia 9 de julho

Aldair dos Santos

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

OUVIR NOTÍCIA

Evento cristão promete ser um dos maiores que Uberlândia e região já viram; expectativa é reunir milhares de pessoas de várias denominações evangélicas e de outras religiões.

Em sua 28ª edição, a Marcha para Jesus em Uberlândia será realizada no dia 9 de julho, às 16h, com concentração no estacionamento do Estádio Municipal Parque do Sabiá e tem a expectativa de ser um dos maiores eventos cristãos que a cidade e região já viram. Com o tema “Para que todos sejam um”, fundamentado em João 17:21, a Marcha é a união da igreja para proclamar que a Palavra de Deus e que Jesus Cristo é o Senhor de Uberlândia.

De acordo com o presidente do Conselho de Pastores de Uberlândia (Conpas), Ronaldo Azevedo, o momento será de oração, louvor, ministração da Palavra e de união do povo de Deus. “Estaremos junto intercedendo pela liberdade de culto e de expressão, pela família tradicional, pela escola sem a ideologia de gênero, pela vida e contra o aborto e pelo combate à corrupção. É hora da igreja, como exército de Cristo, se levantar com suas armas espirituais e com sua voz para declarar que há profeta em Uberlândia e no Brasil”, ressalta.

Após a concentração no estacionamento do Estádio do Parque do Sabiá, a Marcha, animada por um trio elétrico profissional, percorrerá um trajeto até próximo ao Centro Administrativo, pela avenida Anselmo Alves dos Santos e retornando ao estacionamento do Estádio. Ao longo do caminho, algumas bandas ficarão responsáveis pelos louvores e os pastores farão orações e ministrarão a Palavra de Deus. “O evento é para toda a família, para o povo de Deus, por isso, queremos que as igrejas incentivem seus membros a participarem, pois, a luta é de todos nós”, reforça Ronaldo Azevedo.

Ronaldo Azevedo – presidente do Conpas – Foto: Divulgação

Novidade

Além de um trio elétrico profissional, a Marcha para Jesus 2022 disponibiliza uma camiseta do evento para quem desejar comprar. Com o preço de R$ 59,90, a camiseta oficial pode ser adquirida pelo WhatsApp (34) 99258-0054, mas tem quantidade limitada e tamanhos variados e modelos baby look e tradicional.

O início

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando foi sancionada a Lei Federal 12.025. O evento da igreja cristã chegou ao Brasil em 1993. Realizado anualmente em várias cidades do Brasil, também acontece em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique e, pela 8ª vez, será realizado em Israel.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

Veja também

Amantes do Teatro - A Comédia
28Mar

Amantes do Teatro - A Comédia

Espetáculo tem patrocínio da Bradesco Seguros

Vacina contra a dengue: Uberlândia, Uberaba e Araguari entram na lista das cidades que vão receber doses
28Mar

Vacina contra a dengue: Uberlândia, Uberaba e Araguari entram na lista das cidades que...

Uberlândia

Greve prejudica exames e cirurgias eletivas no Hospital de Clínicas, diz UFU
28Mar

Greve prejudica exames e cirurgias eletivas no Hospital de Clínicas, diz UFU

Uberlândia

Confira o que abre e o que fecha na Semana Santa em Uberlândia e Uberaba
28Mar

Confira o que abre e o que fecha na Semana Santa em Uberlândia e Uberaba

Uberlândia

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
Nome do anunciante
Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )