Integra Notícias - Sua fonte de notícias de Uberlândia e Região

Notícia

Cruzeiro vê Botafogo e Ceará se distanciarem e torce por tropeço do Flu para permanecer fora do Z-4

Integra Notícias

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

OUVIR NOTÍCIA

Se dentro de campo, as vitórias não têm se concretizado, o jeito é dar uma “secadinha” nos concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mas isso também não tem adiantado muito. Após ser goleado pelo Santos, por 4 a 1, no sábado (23), na Vila Belmiro, o Cruzeiro ficou de olho em duas partidas deste domingo (24) e viu dois de seus adversários abrirem vantagem.

O Botafogo bateu o Corinthians, no Engenhão, por 1 a 0, com gol de Diego Souza. O resultado não alterou o lugar do Fogão na classificação – 14º colocado –, mas aumentou a diferença sobre os celestes. Agora, o time alvinegro tem 39 pontos, três a mais que a Raposa. Além disso, a equipe da Estrela Solitária possui cinco vitórias a mais que o Cruzeiro – são 12 contra sete.

Já no Castelão, o Ceará conseguiu um empate heroico, em 1 a 1, com o São Paulo, igualando o placar com gol de Felipe Baxola na bacia das almas. Com isso, chegou aos 37 pontos, um a mais que o clube estrelado.

Nesta segunda-feira, a partir das 20h, no Rei Pelé, em Maceió, CSA e Fluminense fazem um jogo dos desesperados. Se vencer, o tricolor, 17º colocado, com 35 pontos, empurra a Raposa para o Z-4. Já os alagoanos enxergam essa partida como decisiva para manter vivo o sonho de permanecer na Série A – o CSA possui 29 pontos, em 18º lugar.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

Veja também

Festival “Todos em Cena” oferece oficinas gratuitas com artistas renomados e especialistas em inclusão e acessibilidade
04Jun

Festival “Todos em Cena” oferece oficinas gratuitas com artistas renomados e...

Programação formativa reúne Samuel de Assis, irmãs Kutner, Grupo Os Menestréis, Marise Nogueira e outros...

Orquestra Brasileira de Cantores Cegos abre programação do Festival Todos em Cena, em Uberlândia
03Jun

Orquestra Brasileira de Cantores Cegos abre programação do Festival Todos em Cena, em...

Formada por 16 cantores cegos da Região Metropolitana da Grande Vitória, no Espírito Santo, a Orquestra apresenta um...

Negligência com medicamentos e cuidados básicos está entre as formas mais silenciosas de violência contra idosos
03Jun

Negligência com medicamentos e cuidados básicos está entre as formas mais silenciosas...

JUNHO VIOLETA

Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral Crystal após identificação de bactéria
03Jun

Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral Crystal após identificação de...

SAÚDE

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
CLINICA VIVARIS
Parceiro
Karen e Solange Salão
Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )