Integra Notícias - Sua fonte de notícias de Uberlândia e Região

Notícia

Encontro de mulheres palhaças de Uberlândia é realizado em Uberlândia

REDAÇÃO INTEGRA

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

OUVIR NOTÍCIA

O MINAS, encontro de mulheres palhaças em Uberlândia, realiza a quarta edição entre os dias 17 e 21 de novembro. Neste ano, devido à pandemia de Covid-19, o evento será realizado de forma totalmente on-line e gratuita. Não é preciso se inscrever para participar.

Segundo coordenadora do projeto, Júlia Leão, o evento discutirá o papel da mulher nos espaços artísticos, principalmente na palhaçaria, área em que elas vem tendo maior participação. Serão realizados espetáculos, rodas de conversa e palestras.

Estarão presentes uma mestre de cerimônias e artistas convidadas. Além disso, os participantes poderão conversar com elas após as apresentações, que serão feitas durante o dia e a noite. O projeto também terá atividades voltadas para a diversidade e a inclusão social.

Programação

 

  • Dia 17 - 19h: espetáculo "ale.faro.com.br" com Coletivo D'Negritas;
  • Dia 18 - 19h: espetáculo "Estupendo Circo di Sóladies";
  • Dia 19 - 19h: roda de conversa "Os diferentes fazeres artísticos da comunidade LGBIA+ e da comunidade transvestigênere";
  • Dia 20 - 19h: palestra show "Muros e grades são invenções humanas" com Ariadne Antico. Espetáculo "Birita Procura-se" com Ariadne Antico.
  • Dia 21 - 15h: espetáculo "Meta for mosa" com Grita Cia de Palhaças;
  • Dia 21 - 19h: Cabaré das Minas.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

Veja também

Festival “Todos em Cena” oferece oficinas gratuitas com artistas renomados e especialistas em inclusão e acessibilidade
04Jun

Festival “Todos em Cena” oferece oficinas gratuitas com artistas renomados e...

Programação formativa reúne Samuel de Assis, irmãs Kutner, Grupo Os Menestréis, Marise Nogueira e outros...

Orquestra Brasileira de Cantores Cegos abre programação do Festival Todos em Cena, em Uberlândia
03Jun

Orquestra Brasileira de Cantores Cegos abre programação do Festival Todos em Cena, em...

Formada por 16 cantores cegos da Região Metropolitana da Grande Vitória, no Espírito Santo, a Orquestra apresenta um...

Negligência com medicamentos e cuidados básicos está entre as formas mais silenciosas de violência contra idosos
03Jun

Negligência com medicamentos e cuidados básicos está entre as formas mais silenciosas...

JUNHO VIOLETA

Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral Crystal após identificação de bactéria
03Jun

Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral Crystal após identificação de...

SAÚDE

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
CLINICA VIVARIS
Parceiro
Karen e Solange Salão
Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )