Integra Notícias - Sua fonte de notícias de Uberlândia e Região

Notícia

Grave acidente deixa dois feridos na BR-356 e vítima pode ter pé amputado

Integra Notícias

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

OUVIR NOTÍCIA

Um grave acidente ocorrido na BR-356, na altura de Itabirito, na região Central de Minas, deixou dois homens feridos nesta quinta-feira (26). Um deles teve uma fratura exposta perto do pé esquerdo e, agora, corre o risco de ter o membro amputado. O outro, por sua vez, sofreu um trauma na coluna.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são o motorista e um passageiro que o acompanhava em um dos veículos envolvidos no acidente. Um caminhão que transportava cimento começou a tombar na rodovia e bateu em outro. Segundo testemunhas, chovia no momento da colisão.

Ainda não há informações a respeito do hospital para o qual as vítimas foram levadas, nem detalhes sobre o estado de saúde delas. O acidente ocorreu por volta das 15h e as duas pistas da rodovia ficaram comprometidas, na altura do km 43. O trânsito no local foi liberado cerca de três horas depois.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

Veja também

Festival “Todos em Cena” oferece oficinas gratuitas com artistas renomados e especialistas em inclusão e acessibilidade
04Jun

Festival “Todos em Cena” oferece oficinas gratuitas com artistas renomados e...

Programação formativa reúne Samuel de Assis, irmãs Kutner, Grupo Os Menestréis, Marise Nogueira e outros...

Orquestra Brasileira de Cantores Cegos abre programação do Festival Todos em Cena, em Uberlândia
03Jun

Orquestra Brasileira de Cantores Cegos abre programação do Festival Todos em Cena, em...

Formada por 16 cantores cegos da Região Metropolitana da Grande Vitória, no Espírito Santo, a Orquestra apresenta um...

Negligência com medicamentos e cuidados básicos está entre as formas mais silenciosas de violência contra idosos
03Jun

Negligência com medicamentos e cuidados básicos está entre as formas mais silenciosas...

JUNHO VIOLETA

Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral Crystal após identificação de bactéria
03Jun

Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral Crystal após identificação de...

SAÚDE

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
CLINICA VIVARIS
Parceiro
Karen e Solange Salão
Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )