Integra Notícias - Sua fonte de notícias de Uberlândia e Região

Notícia

MELHORES VESTIDOS PARA QUEM QUER DISFARÇAR A BARRIGUINHA

Dudi Bastos

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

OUVIR NOTÍCIA

lá, amorecas!

Tem dias que a gente acorda e se sente desconfortável com o próprio corpo. É normal, afinal não somos obrigadas a nos amarmos 24 horas por dia. Nesses dias, tudo que a gente quer é uma roupa que dê aquela mascarada na nossa figura. Aquela peça mais soltinha ou até mesmo um vestido que ajude a disfarçar a barriguinha com uma cintura mais alta.

 

Alta, baixa, gorda ou magra, não se aflija! O problema é comum e todo mundo já se sentiu assim um dia. Além disso, por que não investir em roupas que melhorem o seu corpo e valorizem aquilo que você tem de bom? Muitas vezes esse mal-estar como o nosso próprio corpo tem mais a ver com as escolhas de vestuário que fazemos do que com qualquer outra coisa.

Vestido preto

Uma peça obrigatória em qualquer armário feminino. Além de ser uma peça atemporal, o pretinho básico afina a silhueta, fazendo a gente parecer mais magra e mais alta. Para as fãs do estilo gótica suave ele é ainda mais indispensável.

Vale investir em diferentes modelos para várias ocasiões. Pode comprar um mais sério e com um corte tradicional, para usar no trabalho. Ter um vestido preto confortável e despojado, para quando quiser passear. E até aquele modelito mais ousado e lacrador, para arrasar na pista de dança.

O vestido com decote em V desvia a atenção da cintura para a zona dos seios e dos ombros. Como a marcação começa logo abaixo do colo e vai alargando até a cintura, é perfeito para acentuar as suas curvas naturais! Aliás, é o modelo ideal para vestidos de festa.

Atenção: para o caimento ficar perfeito, você deve investir em um bom sutiã que deixe o seu colo desenhado e elegante, mas sem deixá-la desconfortável. Ninguém merece ter que ficar se preocupando o tempo inteiro com o decote, não é mesmo? 

Vestido com padrão

Uma boa maneira de parecer mais elegante é escolher um padrão de imagens, listas ou estampa que favoreça o sei tipo de corpo. Arrisque mais, inclusive com as listras! Você vai se surpreender como um vestido listrado pode deixar o seu corpo muito mais sexy.

 

Vestido drapeado

O efeito “enrugado”, preferencialmente um pouco acima da cintura, pode ser uma ótima aposta para quem prefere disfarçar a barriga. Esse tipo de vestido deixa algumas curvas mais evidentes, ou seja, seu corpo fica ainda sensual. Por isso, pode não ser o tipo de vestido mais apropriado para trabalhar, por exemplo.

Prefira tecidos mais fluidos e soltinhos ou aqueles mais estruturados, pois eles marcam menos o corpo. Pode ter certeza que você se sentirá mais feminina e elegante com o modelo certo!

Vestido evasê

Este modelo tem como principal característica uma saia ampla e mais aberta, o que tira a atenção da área do abdômen e dá a sensação de cintura fina. A modelagem evasê é extremamente versátil para o dia a dia e para épocas de calor.

Você pode apostar em uma versão midi, que vai até os joelhos para trabalhar, arriscar um curtinho para os momentos de lazer e investir em um longo para um casamento ou evento mais formal.

Vestido plus size gode vermelho, com detalhe de amarração na frente. Fechamento com zíper trase… | Vestidos plus size, Plus size feminino, Estilo feminino plus size

Vestido transpassado ou envelope

Já deu para perceber que todos os vestidos que criam uma ideia de "separação" entre a área do colo e das pernas são boas apostas para alongar a silhueta, certo? Nesse caso, o transpassado ou envelope, cumpre a tarefa com louvor!

Pin on Look do dia

Vestido monocromático

Não fique restrita ao preto! Looks monocromáticos e lisos também alongam sua figura e são recursos infalíveis na hora de disfarçar a barriga. Escolha uma cor e abuse dela dos pés à cabeça!

O bom é que você pode empregar um visual monocromático em um dos cortes que foram sugeridos acima e usar dois recursos que vão favorecê-la ao mesmo tempo. O vestido não precisa ser todo no mesmo tom, variações da mesma cor também cumprem bem o papel.

Pin on moda plus

Não existe certo e errado

Querer disfarçar a barriga é algo que muita mulher procura, mas a verdade é que não existe certo e errado na moda. O que podemos concordar é quem nem todas as roupas vão ficar sempre bem em você. Para ficar bonita em um vestido, você só precisa de duas coisas: um vestido e amor pelo seu corpo.

Muitos sites e blogueiros vão lhe dizer o que fica bom ou não em você. Não tome isso como uma condição. Você deve procurar vestir roupas que lhe agradam e que façam VOCÊS se sentir bem. Para encontrar essas peças, no entanto, é preciso abrir a mente e não ter medo de experimentar roupas diferentes.

Não caia nessa de que vestido branco engorda. Isso é coisa do passado! Aliás, vestidos brancos e nudes ficam divinos em meninas plus size, basta olhar as imagens acima para comprovar isso!

Fonte: https://www.eutotal.com/autor/ana-furtado/      - Fotos  Via Pinterest

E aí, gostaram? Eu amei esse texto, por isso compartilhei com vocês.

Bjocas e até a próxima!

 

 

 

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

Veja também

Uberlândia: cidade divulga cronograma de aplicação de 2ª dose da AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer e reforço em idosos
24Set

Uberlândia: cidade divulga cronograma de aplicação de 2ª dose da AstraZeneca,...

Saúde

IR 2021: Receita abre consultas ao 5º e último lote de restituição
23Set

IR 2021: Receita abre consultas ao 5º e último lote de restituição

Economia

Senac em Uberlândia abre inscrições para cursos gratuitos e on-line
23Set

Senac em Uberlândia abre inscrições para cursos gratuitos e on-line

Cursos Gratuitos

APOSTE NO METALIZADO: OUSADIA, COR E BRILHO! MUITO FASHION!
22Set

APOSTE NO METALIZADO: OUSADIA, COR E BRILHO! MUITO FASHION!

METALIZADO

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
Nome do anunciante
Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )