Integra Notícias - Sua fonte de notícias de Uberlândia e Região

Notícia

MOON BAG: FORMATO DE LUA! A TENDÊNCIA DE BOLSA DO MOMENTO

Dudi Bastos

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

OUVIR NOTÍCIA

Olá, amorecas!

Moon Bag

Seja casual na vida cotidiana, no escritório ou elegantemente para o jantar – esse estilo de bolsa é perfeito para quase todas as ocasiões. Não é à toa que as bolsas em formato de lua estão entre os acessórios preferidos das celebridades e de quem adora moda.

Bolsas em forma de meia lua ou lua cheia gozam de grande popularidade – e, provavelmente, vão ficar assim por um bom tempo. O formato da bolsa, que, como o nome sugere, lembra a lua, agora se tornou um verdadeiro clássico entre os acessórios e confere a cada look uma elegância cool. Garotas como Gigi Hadid e Kendall Jenner também reconheceram isso.

Como usar a bolsa Moon Bag

As Moon Bags já existem há muito tempo. Elas fazem seu grande retorno de tempos em tempo e, ao mesmo tempo, nunca realmente desapareceram de cena. Em vez disso, as bolsas lunares se tornaram alternativas modernas aos clássicos retangulares nos últimos anos.

A característica é seu formato especial e arredondado, que lembra a lua ou, dependendo do modelo, a lua crescente. O design minimalista, mas ao mesmo tempo incomum, quase vanguardista, torna as bolsas elegantes e versáteis que podem ser carregadas no ombro ou casualmente na mão.

Provavelmente, a Moon Bag mais famosa no momento é a bolsa da marca Staud. Após sua introdução no final de 2019 por vários fãs de celebridades, a bolsa redonda tornou-se uma bolsa absoluta. Kendall Jenner carrega sua bolsa lunar cor de conhaque para fazer compras em Nova York, por exemplo, e combina com um vestido curto preto simples, para que a bolsa tenha seu próprio valor.

Moon Bags são adequadas para toda ocasião

A melhor coisa sobre Moon Bags: elas sempre combinam com tudo. O formato da bolsa é tão extraordinário que nenhum detalhe adicional é necessário para fazer a bolsa tendência parecer especial. Portanto, não há necessidade de cores ou estampas extravagantes – as bolsas lunares nos clássicos preto, marrom, cinza ou bege estão entre as preferidas.

A melhor maneira de usá-las para ir ao escritório é escolher um modelo de couro no clássico preto e combiná-lo com um elegante terno de duas peças, um trench coat (no outono/inverno) ou blazer. Se quiser ficar mais relaxada, existe uma bolsa lunar com alças compridas ou na versão crossbody. Combina com o look casual e dá imediatamente um toque elegante aos jeans, tênis e camisetas.

Como usar a Moon Bag para os looks à noite?

E à noite? A melhor coisa a fazer é pegar bolsas com estampas de animais e estilizá-las com o clássico vestidinho preto. Se quiser, pode dar um toque especial ao seu look com peças coloridas.

Uma nota curta no final

Claro que moda é pura questão de gosto e nem todo mundo acha que as tendências e os itens apresentados são lindos. Nossas dicas de estilo, ideias de roupas e truques devem servir de inspiração – o que você faz com elas é inteiramente de sua liberdade. E lembre-se sempre: o que você quer vestir é sua decisão. Não deixe ninguém dizer o que você pode ou não vestir. Afinal, a moda deve ser, acima de tudo, uma coisa: ser divertida!

E aí, gostaram? Deixem o seu comentário!

Fonte: wefashiontrends.com

Bjocas e até a próxima!

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

Veja também

MENINAS, ÓCULOS DE SOL: DICAS E LOOKS PARA SUA INSPIRAÇÃO
20Jan

MENINAS, ÓCULOS DE SOL: DICAS E LOOKS PARA SUA INSPIRAÇÃO

ÓCULOS DE SOL

Fazer Micropigmentação - um sonho, muitas dúvidas - Flávia Goes
20Jan

Fazer Micropigmentação - um sonho, muitas dúvidas - Flávia Goes

Estética

Diretor de gestão do Inep é exonerado após conclusão do Enem 2021
20Jan

Diretor de gestão do Inep é exonerado após conclusão do Enem 2021

Educação

Boletim da Prefeitura de Uberlândia de 19/01/2022; com 2.568 novos casos, cidade quebra recorde pelo 7º dia
20Jan

Boletim da Prefeitura de Uberlândia de 19/01/2022; com 2.568 novos casos, cidade quebra...

COVID-19

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
Nome do anunciante
Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )