Um motorista de 37 anos morreu em um acidente na noite desta quinta-feira (11) na BR-050 em Uberlândia.
De acordo com a Eco050, concessionária que administra a rodovia, o acidente ocorreu por volta das 21h30. O motorista do caminhão relatou que estava em baixa velocidade em uma das faixas quando sentiu o impacto na parte de trás do veículo.
Ainda conforme a concessionária, o carro acabou ficando preso embaixo no caminhão. Através de alguns vestígios no local, foi identificado que o carro estava em uma faixa e, por algum motivo, acabou indo para a outra, batendo na traseira do caminhão.
O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas ao chegar, a vítima estava morta e presa às ferragens. O caminhoneiro não teve ferimentos.
Uma das faixas da pista chegou a ser interditada até 2h08 desta sexta-feira (12), mas foi liberada. Não foi registrado congestionamento no local. Após os trabalhos, o carro foi removido e o caminhão seguiu até o posto de serviços mais próximo.
