Integra Notícias - Sua fonte de notícias de Uberlândia e Região

Erro na Linha: #11 :: Undefined offset: 0
/home2/integranoticiasc/public_html/themes/news/noticia.php

Erro na Linha: #11 :: Trying to access array offset on value of type null
/home2/integranoticiasc/public_html/themes/news/noticia.php

Erro na Linha: #11 :: Undefined offset: 0
/home2/integranoticiasc/public_html/themes/news/noticia.php

Erro na Linha: #11 :: Trying to access array offset on value of type null
/home2/integranoticiasc/public_html/themes/news/noticia.php

Erro na Linha: #12 :: Undefined offset: 0
/home2/integranoticiasc/public_html/themes/news/noticia.php

Erro na Linha: #12 :: Trying to access array offset on value of type null
/home2/integranoticiasc/public_html/themes/news/noticia.php

Notícia

Prova do processo seletivo do Siate será nesta quarta-feira (31)

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

OUVIR NOTÍCIA

Será realizada nesta quarta-feira (31) a aplicação das provas do processo seletivo simplificado emergencial para a contratação de profissionais que formarão as equipe do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate). O edital de convocação para o exame e entrega dos títulos já está disponível na página da Prefeitura de Uberlândia.

Todas as provas serão na Faculdade Pitágoras a partir das 14h (horário oficial de Brasília/DF). Os mais de 2 mil inscritos devem chegar com 30 minutos de antecedência ao local definido, bem como verificar no edital de convocação o número da sala em que fará a prova.

São 60 vagas disponíveis para contratação de enfermeiros, médicos e técnicos de enfermagem. A prova, com questões de múltipla escolha, é de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções e terá uma duração máxima de três horas.

O candidato que não atingir a pontuação mínima de 60% estará automaticamente desclassificado do processo seletivo. Além disso, haverá ainda uma prova de títulos e análise curricular também de caráter classificatório para todas as funções.

No dia da prova

O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de caneta azul ou preta de material transparente, lápis preto e borracha, além de um documento original, que pode ser identidade, carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação, entre outros.

Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato e de sua assinatura, podendo o candidato ser submetido à identificação especial caso seu documento oficial de identidade apresente dúvidas quanto à fisionomia ou assinatura. O edital completo com todas as informações, bem como lista da documentação permitida, está na página da Prefeitura de Uberlândia, na aba de processos e licitações.

Siate

O Siate foi criado para aprimorar o atendimento pré-hospitalar da população de Uberlândia. Com o novo sistema, a comunidade terá mais segurança e atendimento integral diante das várias situações de emergências ou clínicas do dia a dia.

Com o Siate, a comunidade terá mais um serviço 24 horas à disposição, bem como segurança e atendimento integral.  A base do Siate será instalada na sede do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, localizada na avenida Rondon Pacheco.

Diferentemente de outras cidades que têm serviço semelhante, o atendimento em Uberlândia será inédito pelo fato de contemplar equipes mistas. Ou seja, as seis ambulâncias (das quais uma será UTI móvel) que atuarão no sistema serão compostas por bombeiros, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além de contar com o apoio de uma regulação médica própria, na sede do Siate, para avaliação dos pedidos de socorro que chegam pelo número 193.

Os militares receberão os chamados pelo 193 e, ao observarem a necessidade de atendimento médico, direcionarão os chamados para a regulação médica. Esta equipe, se identificar a necessidade de um resgate, enviará uma ambulância ou UTI Móvel.

Fique ligado!

- O quê: Prova do processo seletivo do Siate

- Quando: 31/07, às 14h (início da prova). Inscritos devem chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência

- Onde: Faculdade Pitágoras - Avenida dos Vinhedos, 1.200. Morada da Colina.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

Veja também

Férias: um ótimo momento para viver o inglês além da sala de aula
18Jul

Férias: um ótimo momento para viver o inglês além da sala de aula

Regras de ouro para um recesso sem cobranças

Cantora PATTI lança DVD “Kit Churrasco” nesta sexta-feira, em Uberlândia
16Jul

Cantora PATTI lança DVD “Kit Churrasco” nesta sexta-feira, em Uberlândia

Artista mineira apresenta nova fase da carreira em evento no Texas 54, com grandes sucessos, convidados especiais e a...

Quando procurar um médico da dor? Especialidade ainda é desconhecida por muitos pacientes
15Jul

Quando procurar um médico da dor? Especialidade ainda é desconhecida por muitos...

Na prática clínica, muitos pacientes chegam ao consultório acreditando que o principal problema é a dor em si.

O segredo dos bons negócios pode estar nos relacionamentos, diz Harvard
15Jul

O segredo dos bons negócios pode estar nos relacionamentos, diz Harvard

Maior estudo do mundo sobre desenvolvimento humano aponta a qualidade das relações como um dos principais fatores...

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
CLINICA VIVARIS
Parceiro
Karen e Solange Salão
Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )