Integra Notícias - Sua fonte de notícias de Uberlândia e Região

Notícia

Suplente de vereador Sebastião Galego, que assumiria cadeira em Uberlândia, é achado morto em chácara

Integra Notícias

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

OUVIR NOTÍCIA

Foi encontrado morto nesta manhã de sexta-feira, 27, em Indianópolis, no Triângulo Mineiro, o suplente de vereador de Uberlândia, Sebastião Galego (PMDB), que estava prestes a assumir uma cadeira na câmara municipal. Conforme confirmado à nossa equipe de jornalismo por parentes de Galego, que ele se matou por enforcamento na chácara dele.

Sebastião Nunes da Silva teve 2.563 votos e assumiria o lugar de Roger Dantas, que renunciou no último dia 15. Ele já atuou como vereador na cidade em 2013 e 2016.

A Câmara Municipal emitiu nota de pesar, confirmando que Galego era o 1º suplente da coligação MDB-PEN-REDE. Assumirá a cadeira o 2º suplente Ronaldo Tannus, que teve 736 votos em 2016.

“Vereadores e servidores do Poder Legislativo lamentam tal fato e informam que o corpo de Galego foi encontrado pela esposa no início da manhã de hoje, na sala da casa de sua propriedade, em um rancho no município de Romaria e está sendo levado para necropsia no IML de Araguari.

Em seguida ele seguirá para o Cemitério e Crematório Parque dos Buritis em Uberlândia (Av. Segismundo Pereira, 4.505 – Bairro Novo Mundo), onde será velado e sepultado ou cremado (decisão ainda a ser tomada pela família).

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

Veja também

Festival “Todos em Cena” oferece oficinas gratuitas com artistas renomados e especialistas em inclusão e acessibilidade
04Jun

Festival “Todos em Cena” oferece oficinas gratuitas com artistas renomados e...

Programação formativa reúne Samuel de Assis, irmãs Kutner, Grupo Os Menestréis, Marise Nogueira e outros...

Orquestra Brasileira de Cantores Cegos abre programação do Festival Todos em Cena, em Uberlândia
03Jun

Orquestra Brasileira de Cantores Cegos abre programação do Festival Todos em Cena, em...

Formada por 16 cantores cegos da Região Metropolitana da Grande Vitória, no Espírito Santo, a Orquestra apresenta um...

Negligência com medicamentos e cuidados básicos está entre as formas mais silenciosas de violência contra idosos
03Jun

Negligência com medicamentos e cuidados básicos está entre as formas mais silenciosas...

JUNHO VIOLETA

Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral Crystal após identificação de bactéria
03Jun

Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral Crystal após identificação de...

SAÚDE

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
CLINICA VIVARIS
Parceiro
Karen e Solange Salão
Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )