Integra Notícias - Sua fonte de notícias de Uberlândia e Região

Notícia

Uberlândia vence Boa Esporte nos pênaltis e decide Troféu Inconfidência contra o Cruzeiro

REDAÇÃO INTEGRA

Publicidade

Nome do anunciante aqui!
Giovanni Mendes/UEC

OUVIR NOTÍCIA

O Uberlândia vai decidir o Troféu Inconfidência contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira. Em um jogo emocionante, com direito a gol de empate do Verdão aos 46 do segundo tempo, anulado e depois confirmado pela arbitragem, o UEC ficou no 2 a 2 com o Boa Esporte e venceu o time de Varginha por 5 a 4. A partida foi na noite neste domingo (2) no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

O Boa abriu o placar com YurI Ferraz, aos 5 minutos do primeiro tempo. De pênalti, Felipe Alves empatou, aos 7 do segundo tempo. Aos 40 minutos, também cobrando penalidade, Raphael Luz deixou o time visitante em vantagem. Mas aos 46, Erick, aproveitando bola que sobrou na pequena área, deixou tudo igual.

Nos pênaltis, João Guilherme perdeu a quarta cobrança pelo Boa, e o UEC venceu por 5 a 4. O zagueiro Rogério marcou o gol da classificação do Verdão. Com o resultado, o Uberlândia avança para a final do Troféu Inconfidência. O adversário é o Cruzeiro, na quarta-feira, com horário ainda a ser definido pela Federação Mineira de Futebol. O duelo deve ser no Mineirão.

Veja lance a lance da partida transmitida pelo Globo Esporte.com.

 

Fonte

https://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/futebol/campeonato-mineiro/jogo/02-08-2020/uberlandia-boa.ghtml
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

Veja também

Festival “Todos em Cena” oferece oficinas gratuitas com artistas renomados e especialistas em inclusão e acessibilidade
04Jun

Festival “Todos em Cena” oferece oficinas gratuitas com artistas renomados e...

Programação formativa reúne Samuel de Assis, irmãs Kutner, Grupo Os Menestréis, Marise Nogueira e outros...

Orquestra Brasileira de Cantores Cegos abre programação do Festival Todos em Cena, em Uberlândia
03Jun

Orquestra Brasileira de Cantores Cegos abre programação do Festival Todos em Cena, em...

Formada por 16 cantores cegos da Região Metropolitana da Grande Vitória, no Espírito Santo, a Orquestra apresenta um...

Negligência com medicamentos e cuidados básicos está entre as formas mais silenciosas de violência contra idosos
03Jun

Negligência com medicamentos e cuidados básicos está entre as formas mais silenciosas...

JUNHO VIOLETA

Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral Crystal após identificação de bactéria
03Jun

Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral Crystal após identificação de...

SAÚDE

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
CLINICA VIVARIS
Parceiro
Karen e Solange Salão
Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )