Quarenta e um segundos. Esse foi o tempo para que 149 unidades do Coa, primeiro empreendimento do Parque Una Uberlândia, esgotassem. Os clientes conheceram de fato o projeto do residencial no dia 29, mas as reservas em tempo recorde ocorreram dias antes, num encontro voltado apenas aos corretores. Para garantir a compra, os interessados precisaram ser ágeis para realizar o Pix que serviu para ordenar a lista de preferência. E tudo isso em menos de um minuto. Os primeiros a efetivarem a operação bancária, que teve um valor simbólico, puderam assinar o contrato.
O Parque Una Uberlândia está localizado na zona sul da cidade mineira, é inspirado nos conceitos de novo urbanismo, e leva o mesmo nome de seu antecessor em Pelotas, no Rio Grande do Sul. E assim como em Pelotas, conta com o trabalho de comunicação da Agência Incomum, parceira da incorporadora Idealiza Cidades. Além disso, a Casa Una, espaço multiuso que receberá eventos e que integra arte, cultura e gastronomia, está pronta e já está sendo utilizada comercialmente pela Idealiza Cidades para os lançamentos de empreendimentos.
De acordo com a equipe da agência, o Coa, composto por duas torres, explora o conceito da “essência da vida boa” e por isso virou o slogan do empreendimento. A ideia é resgatar a experiência do bem morar: casa, convívio e natureza. Com um parque em frente, o empreendimento oferece uma vivência diferente que vai no oposto a das grandes cidades.
O sócio e diretor da Incomum, Daniel Cuca Moreira, afirma que, além de focar nas vendas do lançamento, a comunicação é fundamental para apresentar os conceitos de Novo Urbanismo que permeiam todo o Parque Una. “É preciso sempre conduzir a comunicação dos empreendimentos em ressonância com o bairro que está se formando. Dezenas de outras torres serão lançadas e a comunicação de cada uma irá ajudar a construir a reputação do Bairro e os sucessos subsequentes”, explica.
A Agência Incomum já está trabalhando no segundo lançamento dos 80 empreendimentos que irão compor o Parque Una Uberlândia.
Fonte