Robson & Graiado
Acontece amanhã (03), a partir das 20h, a Live beneficente da dupla, Robson & Graiado, no canal oficial do Youtube. Os artistas vão tocar o modão sertanejo, com repertório de clássicos da música, com timbre e dueto de vozes diferenciados. Toda renda será revertida para o Hospital do Câncer em Uberlândia. A apresentação será da Bianca Tircily. 
Parabéns
Parabéns para a Barbara Ferreira que comemora mais um ano de vida hoje! 
Também comemora idade nova hoje, o cantor Renes Valentini. 
Na Surdina
Um verdadeiro sucesso! Assim podemos definir a Live de Jorge Maycon que aconteceu no sábado, com grande participação do público e sorteio de vários prêmios. Denominada “Na Surdina” a Live teve a renda revertida para o Hospital do Câncer de Uberlândia e contou com a parceria de vários profissionais da cidade em prol dessa nobre causa, entre eles destaco o fotógrafo Ricardo Ramos. 
Hospital Santa Clara
Os médicos Vinicio Marques Martins, Renato Hugues Atique Claudio e Bruno Leite Ferola apresentam a novidade que o Hospital Santa Clara traz para Uberlândia: o aparelho de vídeo com imagem 3D. A técnica videolaparoscópica auxilia no tratamento de diversas doenças, o moderno equipamento vai ajudar muito a população em seus tratamentos. 
Live odontologia
Profissionais e estudantes de Odontologia podem conferir uma live especial que acontece amanhã (03), a partir das 18h. Os professores Roberto Pessoa e Eduardo Tadashi, irão falar sobre as perspectivas da implantodontia moderna com suas novas técnicas, protocolos e materiais na página oficial da Unitri no Instragram (@unitriasoec). 
Vacinação
Quem ainda não vacinou contra a gripe tem até o dia 30 de junho para garantir a proteção contra os três tipos de vírus da doença, que afeta o sistema respiratório e pode causar complicações graves. A prorrogação do término da campanha foi determinada pelo Ministério da Saúde. Até o fim da campanha, podem vacinar todas as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários e que ainda estão desprotegidas: idosos, profissionais de saúde, pessoas com deficiência, adultos de 55 a 59 anos, caminhoneiros, motoristas e cobradores de transporte coletivo, professores da rede pública e privada, doentes crônicos e pessoas com condições clínicas especiais, crianças (de 6 meses e menores de 6 anos), gestantes e mulheres no pós-parto até 45 dias (puérperas).



