Integra Notícias - Sua fonte de notícias de Uberlândia e Região

Notícia

Clara Telles e Gabriel Guedes apresentam “Vanguardas e Outras Esquinas” no projeto Sextas Musicais

Aldair dos Santos

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

OUVIR NOTÍCIA

O show será gratuito e aberto ao público nesta sexta-feira (20), às 19h, na Casa Thomas Jefferson da Asa Sul; apresentação também conta com transmissão ao vivo pelo Youtube.

A cantora e produtora cultural Clara Telles se apresenta ao lado do músico Gabriel Guedes no palco do CTJ Hall – Casa Thomas Jefferson, na SEP Sul 706/906, nesta sexta-feira (20), às 19h. O concerto “Vanguardas e Outras Esquinas” faz parte da programação do projeto Sextas Musicais e, além de ser aberto ao público, também será transmitido ao vivo pelo YouTube.

As apresentações do projeto são abertas ao público, gratuitamente, desde 1987, com o compromisso e o respeito do Centro Cultural com os artistas profissionais da música que dedicam suas vidas ao estudo e à performance musical de excelência e ao público.

O concerto “Vanguardas e Outras Esquinas” propõe um encontro entre dois nomes jovens da música brasileira. Destaque na edição desta semana, a cantora e produtora cultural, Clara Telles é apontada como uma das revelações da música produzida em Brasília, pela força interpretativa e pela valorização da música brasileira. Formada em Letras pela Universidade de Brasília (UnB) e em Canto Popular pela Escola de Música de Brasília (EMB), a artista também atua na criação e gestão de projetos culturais. Em 2025, conquistou reconhecimento nacional ao vencer o Prêmio Profissionais da Música nas categorias Artista MPB – Centro-Oeste e Festival de Música, com o projeto “Canto Delas – Encontros da Pluralidade”.

Prestigie!
O quê: Sextas Musicais – Vanguarda e Outras Esquinas
Quando: sexta-feira, 20 de março de 2026, às 19h
Onde: CTJ Hall - Casa Thomas Jefferson – Casa Thomas Jefferson Asa Sul, 706/906 Sul
Quanto: Entrada gratuita
*Espetáculo presencial e com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Casa Thomas Jefferson no YouTube - https://www.youtube.com/@ctjonline

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Publicidade

Nome do anunciante aqui!

Veja também

Inverno exige atenção redobrada com a saúde dos idosos - clinica HAYA
29Jun

Inverno exige atenção redobrada com a saúde dos idosos - clinica HAYA

SAÚDE - DRA LUDMILA CARRARA

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude
29Jun

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

MUNDO

SETTRIM lança programa gratuito de formação contínua para motoristas sem experiência em Uberlândia
26Jun

SETTRIM lança programa gratuito de formação contínua para motoristas sem experiência...

Iniciativa inédita "Trilhas do Transporte" vai qualificar profissionais recém-habilitados com foco em segurança

O que separa empresas que crescem em junho daquelas que desperdiçam oportunidades
25Jun

O que separa empresas que crescem em junho daquelas que desperdiçam oportunidades

O que as empresas que crescem fazem diferente

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
Nome do anunciante
Parceiro
CLINICA VIVARIS
Parceiro
Karen e Solange Salão
Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )